sexta-feira, 13 de março de 2015

O Primeiro Post Ninguém Esquece!

Oláá meninas!

Depois de pensar um pouco sobre o assunto, eu e uma amiga decidimos finalmente criar um blog! O Double and Trouble vai falar sobre tudo: moda, comportamento, lançamentos de músicas, filmes, livros e também sobre algumas gordices, por que ninguém é de ferro né?!

Falando um pouquinho de nós:

Jéssica Motta: 22 anos, formada em Marketing e Moda, estilista (e no momento), disponível para o mercado de trabalho (tá difícil esse Brasil hein). Embora saiba que essa área seja meio ingrata, amo moda, pesquisa, descobrir coisas novas, materiais novos! Identifico-me com essa “muvuca” do ramo têxtil... hahahaha. Amo música, vivo cantarolando/resmungando por aí, em tudo o que eu estou fazendo. Agora que acabei meus estudos e estou com tempo livre à noite, retomei uma paixão antiga que é o ballet! Faço duas vezes por semana e é a melhor coisa do dia... só dançar e esvaziar a mente. E por último, mas sem ser novidade #DOGLOVER e #selfielover.

Thaís Alessandra: 23 anos, sempre amei moda e desenhar era algo normal na minha infância, assim logo fiz um técnico em moda e hoje estou terminando a graduação em Publicidade e Propaganda, ex-participante do SCMC ano #6, comandado pelo incrível Jackson Araújo, foi neste projeto de Moda e Cultura que rola aqui em Santa Catarina e já é o 10º mais importante do país, que encontrei a paixão pela comunicação. Meu dia a dia é corrido, trabalho, estudo e...mais nada! Não tenho mais horas disponíveis, hahahaha.

Bom, é isso meninas, esse primeiro post foi mesmo para vocês nos conhecerem e também ficarem por dentro do que vai rolar aqui no blog.

Espero que gostem!

Beijos  beijos,


Jéssica e Thais. 




Um comentário: